domingo, 24 de janeiro de 2010

Avatar


Depois de ouvir tanta gente a dizer "ah e tal já vi o filme 4 vezes", "o filme é mesmo muito bom", "vai ganhar os Óscars todos este ano" e por ser um dos filmes mais esperados do ano, mesmo sem ser à partida o tipo de filme que me cola ao ecrã, lá me decidi a ir vê-lo.
Em termos de argumento não é assim nada de extraordinário até porque o fim é bastante previsível mas tenho que dar a mão à palmatória e dizer que gostei do filme. Vale a pena pelos efeitos! E adorei a forma como o respeito pela natureza é abordado (eu também penso e sinto assim!). Até era capaz de o ir ver outra vez ao cinema e desta vez escolhia uma sala com um ecrã ainda maior. Este é daqueles filmes que para desfrutar do som e da imagem ao máximo tem mesmo que ser visto no cinema e numa boa sala. Num domingo à tarde nas nossas televisões normais... esqueçam!
Vi a versão 3D o que tornou a coisa ainda mais espectacular, se bem que passar quase 3 horas com dois pares de óculos (os da versão 3D mais os meus, sim porque para o cinema nunca levo lentes de contacto) não é tarefa fácil... e comichosa como eu sou então... não achei muita piada não!

Sem comentários:

Enviar um comentário