terça-feira, 4 de maio de 2010

Ele perdoou e voltou!

Lembram-se deste post aqui?
Pois bem minha gente tenho uma novidade bombástica! (não, não é a Cooperativa que tem um forno novo!Oooooh) O MATIAS ESTÁ DE VOLTA!!!
Nem queria acreditar quando, a meio de uma noite já longa, olho para o ar a dançar (ainda bem que não fechei os olhos para sentir melhor o power) e... oh meus Deus! Não pode ser!!! Estou a ter uma alucinação? Não! É mesmo um cartaz enorme a dizer:



Mas, desconfiada, ainda pensei cá pra mim "Hum...cheira-me que isto é falsificação!"
Fui investigar quem era o magano que se atrevia a falsificar os cachorrinhos do Matias e, já preparada para lhe dar um enxovalho, eis que:



"Eh Matias pah que saudades que a malta tem tido. Onde é que tens andado?? Atão o Chico Béu tá bom? (não sei porque raio perguntei pelo Chico Béu ao homem) Dá-me já aí um cachorrinho pra matar as saudades!" disse-lhe na parvoice e ele deu exigindo os €3, obviamente! Depois tive que o mamar! (Para a próxima tás mas é caladinha!)

Sem comentários:

Enviar um comentário