quarta-feira, 17 de março de 2010

Festa do Traje

Ontem foi noite de folia, foi a ultima festa da caloirada deste ano mas, a julgar pelo tema, parece-me que a festa foi mais direccionada para os veteranos, charruecos e afins. Sim esta gente faz festa por tudo e por nada! Qualquer tema é bom! Ela é a festa do pijama, é a festa da chupeta, a festa do terror, a festa do baralho, a festa do agora vai tudo nu, a festa do cocó... qualquer tema serve desde que haja bjecas!
Eu aproveitei o tema para tirar o meu traje do armário que já estava a ganhar cogumelos e lá fui à festa.






"Vamos para a KimiKa? Oh vá lá... por favor anda lá!" Esta gente pensa que eu tenho a mesma pedalada que eles! Já tou assim um bocado a modos que velha p'ra estas andanças!

Porque há sempre uma frase da noite:
Não gosto deste Disc Jocker, toca mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário