segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E finalmente fui molhar os pézinhos à praia!


Foram 4 dias tão bem passados... deu para estar com pessoas que já não via há um tempinho, deu para conhecer outras pessoas, deu para me emborrachar, deu para ressacar, deu para ouvir , deu para desabafar (Joaninha adoro-te), deu para bater as ilhotas ali à volta da Armora no Barco do Sr. Zé (Inesita e Gonçalo só vocês...), deu para descansar e esvaziar a cabeça(que foi mesmo o mais importante), deu para encher a cabeça com coisas bem melhores do que aquelas que por cá andavam :P e deu para tantas mais coisas que não vos vou contar senão ficavam a saber mais que eu! hihi ;)
Foram 4 dias intensos que eu adorei e que não me importava de repetir! Quem sabe...
Obrigada a todos!

Agora já estou outra vez aqui na pasmaceira desta cidade mas não por muito tempo, espero eu!

Boas Férias para todos pessoal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário