terça-feira, 10 de agosto de 2010

Momentos SW2010 Só quem lá esteve é que sabe!

Viva aos banhos de água fria e tudo ao molho!
Viva à porcaria nos pés e às unhas negras!
Viva ao lavar os dentes uma vez por dia e já vais com sorte!
Viva ao mal vestir, à juba sem ver pente e ao bronze à camionista!
Viva à vodka com trina e aos jogos de cartas!
Viva às operações stop e aos policias que ficam abismados com tudo o que pode caber dentro de um carro!
Viva aos vizinhos de acampamento (mesmo aos pinocões) e à Maria Antónia das chouriças!
Viva a mim e a ti que lá estivemos e aos outros que nos fizeram companhia!

Tinha dúvidas se conseguia aguentar-me lá até ao fim mas AGUENTEI!!! É preciso é entrar no espírito e como dizia a Jo "Oh agora que as costas se estão a fazer às pedras é que vamos embora!"
ADOREI!!!

Como tem que haver sempre a frase da noite... ou das noites... desta vez calhou:
"Moços ela é a única que percebe disto. Ela tem a fórmula!" by Miguel
"Isto não é sujo, é o bronze do Alentejo!" by toda a comunidade
"Isto ainda acaba na Quechua" by Diogo
"Oh o Miguel não tem idade pra casar. Não faz mal, ele faz anos a tempo!" by Diogo
"AAAAAAAAAAAAHHHH" (o inigualável berro do mano João) by Jonas
"FOOOOODA-SE... FOOOoda-se... FOOooda-se... Fooooda-se... fooda-se... oda-se... da-se..." by todo o mundo daquele festival
"Nem que seja a ultima coisa que a gente faz neste festival!" (e não a fizemos lol) by Vera e Joana
















1 comentário:

  1. Seguidora da Parvoeira31 de agosto de 2010 às 12:22

    Só te digo: BRUTAAAAAAAAL!!
    E agora posso desmentir ao mundo q odeias mika! Pq eu vi!!!! Eu vi a curtição que foi! Os pulos, a lágrima ao canto do olho, a rebolation no chão, os gritos de histería, o coração azul na mão... pois pois!! Eu estava lá e vi!!! eras tu e o miguel!!! lololol
    E afinal ainda t vou dizer outra coisa: Beja'qui q eu gosto mt mt de ti ;) ******

    ResponderEliminar