quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Viva aos enlatados!!!!


Nós, o jipe, as tenda, alguns enlatados e here we gooooo!
Vou amanhã (ou melhor hoje, visto que já passa da meia-noite) e estou lá até ao ultimo dia por isso quem pensar em ir para aquelas bandas e tiver assim com muitas saudades minhas que avise... já sabem que vou andar por lá!
Se alguém não avisar e tiver o azar de me encontrar leva logo umas murraças e olhem que eu agora tenho uma pulseira que é buéda potente e que me dá buéda força!

Só não sei bem é como vou viver 5 dias sem secador de cabelo...bem não há de ser nada! (AAAAAH É a tragédia!)

1 comentário:

  1. Seguidora da parvoeira9 de agosto de 2010 às 21:27

    sobrevivemos!!!!!!!!!!!!!!! :D E agora q as nossas costas ja tinham ganho a forma das pedras é q nos viémos embora.... Ninguem merece -.-

    ResponderEliminar