quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esta é para ti!

Para ti que és a minha "quase única" leitora! Sim tu Seguidora da Parvoeira! Quem é que havia de ser?? Mais alguém vem cá só para ler parvoíces? As pessoas têm mais que fazer, não?
Estava aqui a pensar... há quanto tempo é que nos conhecemos? 10 anos?? Mais!! Já devem ser uns 12 ou 13 anos. E lembras-te porque é que nos conhecemos? Pois foi! Por causa daquela magnifica banda que não ouso sequer a meter aqui o nome para não nos gozarem. Assim quem não sabe escusa de ficar a saber! lolol
Ai ai eramos tão parolas!! Se calhar agora ainda somos mais mas deixa... o que é certo é que a banda já lá vai há muito e a nossa amizade dura!

Porque é que eu estou com este bla bla bla todo? Porque descobri uma coisa que não podia deixar de partilhar contigo.
Tu vê bem isto:

Opah tu tinhas que saber disto. Então não é que o gajo foi participar no Canadian Idol?!?! AHAHAHAHAHAHAH Se bem me lembro ele era o teu favorito!

"...you are the girl of my dreams, in my heart I believe la la la..."
(Xiiiiiuuu não contes a ninguém que eramos fãs incondicionais dos Moffatts e que gastámos 2contos e 300 para os ir ver ao Coliseu dos Recreios!)

3 comentários:

  1. Seguidora da parvoeira12 de fevereiro de 2010 às 10:44

    Xiiii e eu a pensar q eles tinham morrido afogados... LOL :P mas onde é q tu foste desencantar isto? lol... Ja ha tt tempo... :O fizeste-me reviver bons tempos.. :) Ehehehe Um mega beijo do tamanho do ano da nossa amizade multiplicadp por infinitinhus ;**

    ResponderEliminar
  2. Mas porquê? Os Moffats já não rendem? e desafina ao 1.14... é pena porque a canção até é bonita e ele canta com sentimento.

    ResponderEliminar
  3. Dodes:
    Tipo, ía eu a caminho de Carcavelos, ontem com uma amiga e ela deu-me o iPodji para as mãos e aquilo tinha músicas que nunca mais acabavam.

    Fartámo-nos de cantar e eu, inevitavelmente relembrei e contei que tinha duas amigas que tinham sido apanhadérrimas plos Mófátis.

    Lindo, e coincidência do c... eu vir esbarrar com isto agora :)

    Beju

    ResponderEliminar