segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Maria das Conceições lá teve que entrar em despesas :)


É um alisador Rowenta WET & DRY e é todo modernaço porque além de dar para utilizar com o cabelo molhado (tem sistema de evaporação) também já tem aquelas mariquices de tecnologia Ultrashine Nano Ceramic e sistema Ionic.

Deixa o cabelo lisinho lisinho lisinho, melhor do que saído do cabeleireiro, até porque, não sei se partilham da mesma opinião, no cabeleireiro deixam-nos sempre o cabelo demasiado “armado”, nunca fica ao nosso gosto, ficamos a parecer uns abajours e depois lá vimos nós feitas tontitas a correr para casa, praguejando e esperando não encontrar no elevador aquele vizinho que nos deixa de queixo caído (nesta parte não me considero muito sortuda) e lá damos aquele jeitinho que só nós sabemos.

Obrigada mãe pela maquineta! Dá cá um jeitão!
Agora vamos ver quem é que é mais teimoso, se tu (cabelo) se eu!

(Fiquei fula quando o meu mano lhe pôs as manápulas em cima e quase que a escangalhava logo! Ainda nem tinha 24h!!!! Ele tem este dom... acho que é por ser gajo, sei lá!)

Sem comentários:

Enviar um comentário