terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Já ouviram falar neste jogo?

Eu nunca tinha ouvido falar até há 2 semanas atrás "Bora jogar a um jogo, O Taboo, conheces?" A caminho da casa da Joana ela lá me ia explicando o jogo e eu a pensar "coisa estranha, 4 jogos num mas que se jogam todos ao mesmo tempo, com palavras proibidas e um boneco que apita e faz mímica" Lá formámos as equipas e começamos a jogar. Passei uma tarde tão divertida e gostei tanto do jogo que já tenho o meu! :)

Entretanto já passei outro serão de gargalhadas à conta deste jogo na companhia de boa gente pois claro. Gente esta que ao inicio estava um pouco reticente em relação ao jogo, posso até dizer que não estavam mesmo nada convencidos e acho que só foram jogar porque eu insisti um bocadinho (muito) e porque me estavam a dever uma partidinha de Pictionary há já algum tempo (ah pois, eu não me esqueço!) mas que depois se renderam completamente ao jogo. Houve até uma certa pessoa que já não queria acabar e no final, não contente só com a vitória, ficou ainda tentar adivinhar palavras sozinha. ("Deixem-na coitadita!") Tivemos quase que lhe arrancar os cartões das mãos. AHAHAHAHAH
Oh Socas não faças birrinha que outro dia nós jogamos outra vez!

Queria descrever aqui o jogo para abrir o apetite aos que não conhecem mas não consigo, é complicado! O que posso dizer é que O GRANDE TABOO consiste em tentar adivinhar o máximo nº de palavras no menor tempo possível através de 4 formas de jogar, temos que desenhar as palavras, utilizar o menor nº de palavras para a descrever, não dizer as palavras proibidas ou fazer mímica com o Bernardo Borracha e quanto melhor conhecemos os nossos companheiros de equipa mais nos safamos. Não perceberam nada, pois não? Mas uma coisa é certa, animação não vai faltar de certeza absoluta!

4 comentários:

  1. Seguidora da parvoeira23 de fevereiro de 2010 às 20:02

    Bernardo Morais prós amigos ;P

    ResponderEliminar
  2. Olá, também conheci este jogo através de um casal amigo e amei!!!
    Queria comprá-lo, mas não o encontro em loja nenhuma...
    Alguém me consegue ajudar?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Magda,
    o jogo é mesmo divertido :P
    O meu comprei no Toys'r'us do Colombo mas tb já vi à venda (e mais barato) no Centroxogo, que é outra cadeia de lojas de brinquedos.
    Mais alguma questão é só dizer! ;)

    ResponderEliminar